A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores do TJGO têm desconto de 75% em pós em Direito Processual Constitucional

ufgCurso, que tem chancela da UFG, abre nova turma em outubro

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), disponibiliza para magistrados e servidores do Poder Judiciário goiano, 60 vagas no Curso de Pós-Graduação em Direito Processual Constitucional, que tem início previsto para outubro deste ano. Destinada a bacharéis em Direito, a capacitação será ministrada no prédio da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), com um encontro mensal, às sextas-feiras e aos sábados.

A especialização é exclusiva para os profissionais do TJGO e tem chancela da UFG. Os interessados poderão efetuar a pré-inscrição no curso a partir de setembro próximo, aqui, no site. Magistrados têm desconto de 50% sobre o valor da capacitação. Para servidores, a dedução é de 75%. A qualificação tem duração de 18 meses, com carga horária de 375 horas.

A pós é destinada a juízes do TJGO e a servidores efetivos que já cumpriram estágio probatório e que não tenham cursado outra especialização custeada pelo Tribunal de Justiça. As matrículas, quando abertas, deverão ser realizadas na Esmeg, junto a servidora Lucélia Araújo.

Para se matricular nessa pós, o aluno tem de apresentar cópia do RG, CPF, diploma de bacharel em Direito, histórico escolar, comprovante de endereço com CEP, currículo lattes ou vitae e duas fotos em tamanho 3 x 4. A sede administrativa da Esmeg fica localizada na Rua 72, nº 234, esquina com BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3246-3034 e 8114-1015.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Esmeg | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates