A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Representantes de entidades visitam reformas do Fórum Fenelon

6-08 reforma forum criminal-ws 013O Fórum Fenelon Teodoro Reis, em Goiânia, recebeu na tarde desta quarta-feira (6) visita técnica de uma equipe composta por integrantes do Poder Judiciário, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público e Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça (Sindjustiça) para visitar as reformas. No local, serão investidos cerca de R$ 1,5 milhão para reparações hidráulicas, elétricas, pintura, readequações para acessibilidade, construção de três novas guaritas entre outras melhorias. As obras começaram em julho e a previsão para término é de seis meses.

A pedido do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Ney Teles de Paula, a visita foi marcada e liderada pelo diretor do foro de Goiânia, Átila Naves Amaral. Sobre a necessidade dos reparos do prédio – entregue em 2010 – ele explicou que faltou acompanhamento da obra após o término: “como a empresa que construiu o fórum entrou em recuperação judicial logo após a conclusão, não houve a assistência de reparos prestada pela construtora nos cinco anos seguintes”.

O diretor do foro também frisou que não haverá interrupção dos atendimentos realizados no local. “O objetivo é oferecer para os usuários da Justiça um serviço cada vez melhor”, concluiu sobre os pequenos transtornos que podem surgir devido às obras.

Para o promotor de justiça, Paulo Henrique Martorini, “de fato, ocorreram problemas de infiltração pelo excesso de chuva. No entanto, o TJGO está sempre atento para resolver os problemas e, assim, melhor atender a população”.

Representando a OAB-GO, o advogado Júlio Meirelles acredita que as  “adequações são importantes para a sociedade, mas também para servidores, magistrados, promotores e advocacia – as partes que formam sistema de justiça. Parabenizo o esforço do TJGO para atender sociedade”.

Também presente na visita, o presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz, frisou “o esforço do TJGO diante de todas as reivindicações, procurando atender sempre da melhor forma”.

Participaram também da vistoria o diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge, o diretor de obras, Luiz Cláudio Dias Ferreira, a arquiteta do TJGO, Cybelle Saad, o promotor de justiça Marcelo André, além de diretores e servidores do foro de Goiânia e TJGO.

Fonte: TJGO


Wildcard SSL Certificates