A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

A pedido do SINDJUSTIÇA, TJGO suspende atendimento em Varas de Família de Goiânia

vara de familiaA interrupção foi motivada por infiltrações que atingem a estrutura do prédio do Fórum Criminal

atendimento ao público nas 1ª, 2ª, 3ª, 5ª e 6ª Varas de Família e Sucessões de Goiânia foi suspenso integralmente na última sexta-feira (25) e permanecerá paralisado até terça-feira (29). As escrivanias, que funcionam no prédio do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, conhecido como Fórum Criminal, possuem infiltrações em parte de suas estruturas físicas, fato que motivou, na última sexta-feira (25), o pedido de interrupção feito pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) à diretoria do foro de Goiânia.

A medida requerida pelo SINDJUSTIÇA visa garantir a segurança e a integridade física dos servidores e usuários da Justiça que transitam naquele edifício. Leia a íntegra da Portaria nº 214/2014, assinada pelo juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) em substituição ao diretor do foro de Goiânia, juiz Carlos Magno Rocha da Silva, que estabelece a interrupção dos serviços nas referidas unidades.

Segundo o documento, laudo técnico apresentado pela Coordenadoria de Obras do TJGO mostra inviável o funcionamento das varas, ante as infiltrações sofridas pelo edifício do Fórum Criminal, situado na Rua 72, bairro Jardim Goiás. A restauração dos prazos processuais ficará a cargo dos respectivos magistrados.

Fonte: TJGO e Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates