A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Inscrições no sorteio de vagas nos chalés em agosto encerram nesta segunda-feira, 21

chale caldas novasSindicato disponibilizará pacotes de estadia entre os dias 8 e 10, 15 e 17, 22 e 24, e de 29 a 31 de agosto

Termina nesta segunda-feira (21), o prazo para inscrição no sorteio de vagas de estadia, em agosto, nos chalés do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Caldas Novas, cidade localizada na Região Sul do Estado. O sorteio referente a essas hospedagens será realizado na próxima terça-feira (22), na sede administrativa do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. O sindicato disponibilizará pacotes de estadia ao valor de R$ 120, para os fins de semana entre os dias 8 e 10, 15 e 17, 22 e 24, e de 29 a 31 de agosto. O pagamento das reservas para agosto deverá ser efetuado até o dia 28 de julho.

O SINDJUSTIÇA disponibiliza 13 chalés no condomínio Residencial Village Thermas de Caldas, situado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Seis unidades são destinadas aos filiados do interior e seis, aos da capital. Uma acomodação é reservada a pessoas com deficiência. Cada chalé possui capacidade para hospedar até dez pessoas.

Mais informações sobre os pacotes de hospedagem podem ser obtidas junto ao departamento de Reservas do SINDJUSTIÇA, pelo telefone (62) 3224-4458.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates