A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Ex-servidor filiado ao SINDJUSTIÇA toma posse como promotor de Justiça no MP-TO

Rui Gomes

Rui Gomes Pereira da Silva Neto

Rui Gomes Pereira da Silva Neto atuava na comarca de Petrolina de Goiás, na função de oficial de Justiça

Ex-servidor do Poder Judiciário estadual, o filiado ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o então oficial de Justiça avaliador judiciário da comarca de Petrolina de Goiás Rui Gomes Pereira da Silva Neto tomou posse, no último dia 30 de maio, no cargo de promotor de Justiça substituto do Ministério Público do Estado do Tocantins (MP-TO).

Como servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Rui Gomes atuou na referida comarca da Região Central do Estado, onde conquistou a admiração dos colegas pela qualidade do trabalho efetuado naquela unidade jurisdicional.

“Os servidores e serventuários da comarca de Petrolina de Goiás desejam ao futuro promotor de Justiça do Estado do Tocantins, doutor Rui Gomes Pereira da Silva Neto, muito sucesso na nova carreira jurídica. Agradecemos também ao empossado pelos relevantes serviços prestados na comarca, com vasta dedicação ao Judiciário goiano”, expressaram os profissionais da comarca de Petrolina sobre a posse de Rui Gomes no MP-TO. O SINDJUSTIÇA também parabeniza o filiado por mais essa conquista profissional.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates