A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA firma convênio com Hot Park

hotparkParceria estabelecida pela vice-presidência para Assuntos Esportivos e Sócio-Culturais possibilita desconto de 37% para filiados

A vice-presidência para Assuntos Esportivos e Sócio-Culturais do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) firmou convênio com o Hot Park, localizado em Rio Quente, na Região Sul do Estado, para concessão de desconto de 37% sobre a compra de ingressos para usufruto daquele parque aquático. Para ter acesso ao desconto, o filiado precisa retirar junto ao sindicato o código do SINDJUSTIÇA referente a esse convênio.

A parceria possibilita, além do desconto, a entrada livre de criança de até quatro anos. O sindicalizado poderá parcelar no cartão, em até seis vezes sem juros, as compras acima de R$ 190 feitas diretamente no site do Hot Park. Há opção de parcelamento, também no cartão, em até três vezes para compras de qualquer valor. Para efetuar a compra de ingressos, o filiado deve acessar a página do Hot Park. No site oficial, o interessado tem de clicar no calendário localizado no canto superior, ao lado esquerdo, e selecionar a data do passeio.

Na próxima etapa, irão aparecer as opções de ingresso. O interessado deve selecionar a aba Convênios e, para confirmar a compra, inserir o código informado pelo sindicato.

Mais informações sobre esse convênio podem ser obtidas junto ao SINDJUSTIÇA pelo telefone (62) 3224-4458.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates