A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO divulga lista de classificação dos servidores no processo de relotação

relotacaoInteressados poderão interpor recurso no prazo de 10 dias, junto à diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça

Foi publicado nesta quinta-feira (3), na edição nº 1576 – Suplemento, do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) disponibilizado na quarta-feira (2), o Edital nº 006/2014, que versa sobre o resultado de classificação dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) no processo seletivo de relotação no âmbito daquele órgão. Confira a lista de classificação no processo. Os interessados poderão interpor recurso no prazo de 10 dias, junto à diretora da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), Márcia Faiad, pelo email relotacaodrh@tjgo.jus.br.

Caso o pedido não seja reconsiderado em até cinco dias, o requerimento será encaminhado ao diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior. A partir da decisão daquele gestor, o servidor poderá apresentar recurso junto ao presidente do TJGO, desembargador Ney Teles de Paula, pelo email relotacaopresidencia@tjgo.jus.br, em igual prazo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates