A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA intervém para oferecer transporte especializado a paciente com AVC

Irmão de servidora filiada estava hospedado na pousada do sindicato na capital e precisou ser transferido para hospital de Goiânia

Graças à rápida e precisa ação do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Moacir Miguel Leal Júnior, irmão da servidora filiada à entidade depositária na comarca de Uruaçu, Suelma Vieira Leal, pode ser transferido em segurança para um hospital de Goiânia após ser vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). O rapaz estava hospedado com a família no hotel de trânsito da entidade, na capital, quando foi assistido pelo sindicato.

O vice-presidente e a diretora de Comunicação do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte e Mara Cristina, respectivamente, fizeram gestão junto à Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás a fim de conseguir a liberação de uma ambulância para o transporte do paciente. Ao ser acionada, a Assessoria Militar do TJGO prontamente atendeu à solicitação do sindicato. “Queremos agradecer ao Tribunal, ao tenente-coronel Willian Pereira da Silva, assessor militar do TJ, aos sargentos do Corpo de Bombeiros Denis e Coimbra pela atenção dispensada ao pedido feito pelo sindicato”, destacou Mara Cristina.

Moacir Leal Júnior foi transferido para a Clínica Santa Mônica, onde passará por exames que apontarão a extensão do problema de saúde apresentado pelo rapaz. “É missão do SINDJUSTIÇA zelar pelo bem-estar dos seus filiados e dependentes”, destacou Fabrício Duarte.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

[tn3 origin=”album” ids=”4217″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates