A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Os verdadeiros heróis da Copa

servidores tjgo

Servidores do Tribunal de Justiça trabalharam em dias de jogos da seleção brasileira para finalizar a folha de pagamento do mês de junho, incluindo a data base da categoria, no valor de 5,93% retroativo ao mês de janeiro

A diretoria do Sindjustiça compareceu, na tarde do dia 24 de junho, na Divisão de Administração Financeira de Pessoal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, para prestar homenagem aos servidores que não mediram e nem medem esforços para proporcionar o bem aos seus colegas de trabalho. Estavam presentes o presidente, Fábio Pereira de Queiroz, o vice-presidente, Fabrício Duarte de Sousa, a diretora de Comunicação, Mara Cristina Ferreira, e o diretor de Assuntos Jurídicos, Lionidas Gimenes Filho.

O motivo da homenagem foi a disponibilidade dos poucos servidores daquela seção em finalizar a folha de pagamento de junho, incluindo a data base da categoria, no valor de 5,93% retroativo ao mês de janeiro. “Eles não mensuraram esforços em trabalhar no dia do jogo do Brasil e até altas horas da noite, momento em que a maioria dos servidores estavam em suas casas”, enfatiza Fábio Queiroz.

O reconhecimento é estendido, ainda, a outros servidores do Judiciário que também ficaram e ficam nos plantões, como os oficiais de justiça, escrivães, escreventes, plantonistas e trabalhadores da área de protocolo. “Nosso agradecimento e admiração a estes servidores que demonstraram enorme responsabilidade, compromisso e respeito à Justiça goiana”, completa o presidente.

Estavam presentes, durante a homenagem, os servidores Edigar Vendramini, Claudionir Guimarães Ferreira Muniz, Edna Regina Atavila, Edno Marcio da Silva, Eliana dos Santos Nasser Barreto, Flávia Ferro da Costa, Jean Wilk, Luiz Artur Fleury Helou, Maria Lúcia de Miranda Assis, Rosana Tavares da Silva e Thiago de Oliveira Barbosa Costa; que representaram a todos que tem se dedicado às suas atividades durante os jogos da Copa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates