A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Representantes de 22 comarcas comparecem à assembleia do SINDJUSTIÇA

assembleia sindjusticaNa ocasião, foi aprovada a prestação de contas da entidade referente ao período de janeiro a junho de 2013

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) realizou, no sábado (14), assembleia geral ordinária para deliberar sobre assuntos diversos. A assembleia contou com a participação de filiados representantes de 22 comarcas goianas.

Foram objeto de deliberação dos filiados presentes à assembleia:

– Prestação de contas do sindicato referente ao período de janeiro a junho de 2013. Contas foram aprovadas por maioria absoluta e parecer favorável do Conselho Fiscal. Este fez recomendações, mas não ressalvas. Houve apenas três votos contrários à aprovação de contas.

– Projeto de Valorização da Carreira dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Projeto visa à melhoria vencimental dos servidores. Foi apresentado aos servidores o professor Eugênio Jardim, profissional contratado pelo SINDJUSTIÇA para elaborar o referido projeto. No dia 10 de julho encerra-se o prazo para que filiados enviem sugestões ao projeto. Estas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail sindjustica@sindjustica.com. No dia 21 de agosto, as informações referentes ao pré-projeto serão disponibilizadas no site da entidade. No dia 30 de agosto, data da próxima assembleia geral ordinária, o projeto será objeto de deliberações por parte dos servidores filiados.

– Projeto de modificação do Estatuto e do Regimento Eleitoral do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás. No dia 30 de agosto, conforme deliberado em assembleia, será eleita a comissão que trabalhará no projeto de modificação do Estatuto e do Regimento. Desde já, estão sendo recebidas sugestões pelo email sindjustica@sindjustica.com.

– Comarcas representadas na assembleia do dia 14 de junho: Aparecida de Goiânia, Anápolis, Crixás, Campos Belos, Catalão, Caiapônia, Cumari, Goianira, Goiatuba, Goianápolis, Goiânia, Mozarlândia, Nova Crixás, Rio Verde, São Domingos, Sanclerlândia, Santo Antônio do Descoberto, Santa Helena, Trindade e Valparaíso.

– Ficou deliberado que a prestação de contas de julho a dezembro de 2013 deverá ser feita conjuntamente com os conselhos fiscais da gestão anterior e atual, na assembleia a ser realizada em outubro de 2014.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates