A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Colônia de férias do TJGO encerra inscrições dia 23 de junho

Iniciativa é voltada para filhos e dependentes de servidores e magistrados do órgão com idades entre 4 e 14 anos

A Diretoria de Recursos Humanos/Divisão de Desenvolvimento Humano e SINDJUSTIÇA informam que as inscrições para a 20ª Colônia de Férias do TJGO encerram dia 23 de junho (segunda-feira). O evento será realizado entre os dias 30 de junho e 4 de julho, pelo pelo Sesi, em parceria com o TJGO, e será dirigido aos filhos e dependentes dos magistrados e servidores, com faixa etária entre 4 e 14 anos.

A Colônia de Férias é um dos marcos tradicionais do Programa Bem Viver, Bem Trabalhar – Programa de Qualidade de Vida no Trabalho do Poder Judiciário Goiano.

Será cobrado o valor de R$ 200,00 por participante. Estão inclusos café da manhã, almoço e lanche da tarde; um passeio externo – cinema , atividades recreativas monitoradas durante os cinco dias de colônia e uma camiseta por criança e (ou) adolescente. Caso o responsável opte pelo transporte do Sesi (Tribunal-Clube Ferreira Pacheco-Tribunal), será cobrado o valor de R$ 100,00 por passageiro.

Os interessados podem entrar em contato por meio dos telefones (62) 3216-2109 e 3236-2470. As inscrições estão sendo feitas na  Coordenação de Estágio e Pró-Jovem, no 4° andar, sala 405, das 8 às 18 horas e é necessário levar uma foto 3×4 da criança.

Fonte: TJGO


Wildcard SSL Certificates