A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

CNJ abre inscrições para 12 cursos na área de Direito e Administração Pública

cnj cursoO Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai oferecer 5 mil vagas a servidores do Poder Judiciário e magistrados em 12 cursos de capacitação em áreas do Direito e Administração Pública. As inscrições serão abertas às 14h desta segunda-feira (9/6), e encerradas até todas as vagas serem preenchidas.

As aulas fazem parte do 1º Ciclo de Capacitação do Poder Judiciário – 2014, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), do CNJ, e serão ministradas à distância.

Serão oferecidos os seguintes cursos: Improbidade Administrativa, Introdução ao Direito Constitucional, Direito da Infância e Juventude, Processo Penal, Gestão Estratégica, Docência On-Line, Gestão de Projetos, Orçamento Público, Administração Judiciária, Ética, Desenvolvimento de Competências Gerenciais e Lei n. 8.666/1993 – Pregão e Sistema de Registro de Preço.

O CEAJud formará 100 turmas que iniciarão as aulas nos dias 4, 12 e 18 de agosto. No ato da inscrição, o aluno poderá escolher a data de início. Os cursos terão duração de 30 dias, em média. Os alunos aprovados receberão certificado.

No formulário de inscrição haverá todas as informações a respeito da carga horária e conteúdo programático de cada curso.

As inscrições podem ser realizadas aqui. A confirmação será feita por e-mail no ato da inscrição.

Fonte: CNJ


Wildcard SSL Certificates