A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Realizado pelo SINDJUSTIÇA, Arraiá do Tribunar será nesta sexta-feira, dia 6

Fichas de consumo estarão disponíveis para venda nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6, no andar térreo do Fórum de Goiânia, em frente a agência do Banco do Brasil

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) realiza nesta sexta-feira (6), às 18 horas, no estacionamento da sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), na Rua 101, Setor Sul, em Goiânia, o tradicional Arraiá do Tribunar – Padrinhos da Caridade. Com entrada gratuita, a festa junina é destinada a servidores do TJGO, familiares e comunidade em geral. O evento será animado pela Banda A2 Live e terá também, às 20 horas, apresentação da quadrilha profissional Arriba Saia, além de som mecânico. As comidas e bebidas típicas da festividade serão comercializadas por entidades filantrópicas parceiras do Arraiá.

As fichas de consumo estarão disponíveis para venda nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6, no andar térreo do Fórum de Goiânia, em frente a agência do Banco do Brasil, em espaço cedido pelo TJGO. Devido à realização da festa, o estacionamento do TJGO na Rua 101 permanecerá fechado nesta sexta-feira.

Participam como parceiras do Arraiá do Tribunar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Casa Mateus XXV, Congregação Fraterna Irmã Dulce, Grupo Espírita Paulo de Tárcio, Lar de Jesus, Projeto Minha Oportunidade e Sagrada Família, que serão beneficiadas com a venda de seus produtos na festa. O evento é apoiado pelo TJGO, Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH). A confraternização tem patrocínio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fox Turismo, Itaú e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Festa Junina (2)


Wildcard SSL Certificates