A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Projeto da data-base dos servidores segue para providências na Alego

Proposta tramita com autógrafo de lei nº 200; na próxima etapa, após passar pela diretoria da Alego, o projeto de lei será encaminhado para assinatura do governador Marconi Perillo

Segue na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), para colhimento de assinatura da mesa diretora daquele órgão, o projeto de lei da data-base dos servidores do Poder Judiciário estadual que concede reposição salarial ao índice de 5,93%, retroativo a 1º de janeiro de 2014. O projeto recebeu na Alego o autógrafo de lei nº 200, após a aprovação da proposta em segunda votação, na sessão plenária ocorrida nesta terça-feira (3). Na próxima etapa, após passar pela diretoria da Alego, o autógrafo de lei será encaminhado à Secretaria da Casa Civil para assinatura do governador do Estado, Marconi Perillo.

A informação foi obtida nesta quarta-feira (4), pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) junto à assessoria parlamentar do deputado Fábio Sousa (PSDB). O parlamentar responde como presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Tributação, Finanças e Orçamento, Organização dos Municípios. O SINDJUSTIÇA acompanha a tramitação do projeto na expectativa de que a situação em torno da data-base seja resolvida com brevidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates