A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Diretoria do SINDJUSTIÇA recebe visita do deputado estadual Fábio Sousa

visita deputado fabio sousa sindjustica1O parlamentar retribuiu visita feita por integrantes da diretoria do sindicato ao seu gabinete para tratar de assuntos de interesse dos servidores, como data-base e isenção de ICMS para oficiais de Justiça

deputado estadual Fábio Sousa visitou na semana passada a sede do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). O parlamentar retribuiu, na ocasião, visita feita por membros da diretoria da entidade ao seu gabinete, no dia 28 de maio, quando o deputado ouviu dos diretores o pedido de apoio na tramitação da data-base dos servidores – aprovada em primeira votação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

A atuação do sindicato também visa a outras matérias de interesse dos servidores, como a isenção de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para compra de veículos por oficiais de Justiça.

Acompanharam a visita do deputado ao SINDJUSTIÇA o presidente, Fábio Queiroz, o vice-presidente, Fabrício Duarte, a vice-presidente Administrativa, Rosângela Alencar, a vice-presidente de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina, o secretário de Estratégia Política e de Formação Sindical, Divino Lopes, e o servidor da comarca de Uruaçu, Roberto de Paula.

“A estrutura da entidade surpreende. O que vocês proporcionam aos seus filiados faz jus à administração que desempenham”, assinalou o deputado Fábio Sousa, na ocasião. Em resposta ao pedido do SINDJUSTIÇA, relacionado à data-base, o deputado se prontificou a buscar junto aos colegas da Casa agilidade na votação da matéria em segundo turno – prevista para ocorrer nesta terça-feira (3).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação. Foto: SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates