A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA reitera à SMT pedido de adequação no trânsito do entorno do Fórum Criminal

reuniao sindjustica smtEm resposta ao sindicato, secretaria diz que projeto de mudança no tráfego da Rua 72, no Jardim Goiás, está concluído

A adequação para mão única no tráfego da Rua 72, no Jardim Goiás, em Goiânia, onde fica situado o Fórum Criminal Fenelon Teodoro Reis, foi tema de reunião ocorrida nesta terça-feira (27), na sede da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), entre o titular daquela pasta, José Geraldo Fagundes Freire, e o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, que cobrou providências para esta demanda, oficiada pelo SINDJUSTIÇA junto à SMT em 2013. O projeto de mudança no sentido do tráfego para mão única na Rua 72 está concluído. A via receberá, ainda, nova sinalização. De acordo com a SMT, o projeto aguarda providências também do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

O sindicato aguarda documentação que será encaminhada pela SMT, para as providências necessárias à conclusão da demanda. Para Fábio Queiroz, a reunião foi considerada satisfatória, vez que o projeto cobrado pelo SINDJUSTIÇA está em fase de conclusão. Por motivação dos oficiais de Justiça, que também sofrem com esta situação no trânsito, o SINDJUSTIÇA se reuniu com o secretário da SMT. Acompanharam o presidente Fábio Queiroz na reunião desta terça-feira, o diretor do departamento de Assuntos Jurídicos, Lionidas Gimenes Filho; secretário de Estratégia Política e de Formação Sindical do SINDJUSTIÇA, Divino Lopes de Jesus; assessora jurídica do sindicato, advogada Rúbia Bites; e o oficial de Justiça Marcelo Brito Carvalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates