A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Poder Judiciário realiza evento pela paz em colégio

Ação será realizada no Colégio Pedro Gomes, em Campinas

O Poder Judiciário de Goiás, por meio do projeto Justipaz, realiza, nesta quinta-feira (29), às 13h30, no Colégio Pedro Gomes, do Setor Campinas, uma série de atividades para promover a cultura da paz na comunidade. O evento engloba palestras, apresentação de vídeos educativos e oficinas.

Confira a programação completa:

13:30 – Abertura com a apresentação do Coral Vozes da Justiça
13:50 – Projeção de um vídeo
14:00 – Palestra de abertura com o tema “Falando de Paz”, proferida pelo Desembargador Luiz Eduardo de Sousa.
14:50 – Intervalo e encaminhamento para as oficinas
15:15 – Início das Oficinas com duração de 50′ em média
16:30 – Encerramento no auditório com uma mensagem de paz (vídeo de 5′).

Oficinas:
1.Criando Laços Saudáveis: Dança Circular. Facilitadora – Hélyda Di Oliveira – Diretora Geral da Universidade da Paz.
2. Respiração – Trabalhando a concentração e melhorando a vida. Facilitadora – Marta Molinari – Coordenadora do Curso de Pós Graduação em Yoga da Unipaz Goiás.
3. Meditação – Um caminho para a paz. Facilitadores Professor Nestor Mota e Lyra Mota do Instituto Goiano de Yoga Científica.
4. Dialogando sobre meus problemas: Roda de Terapia Comunitária Integrativa . Facilitadores – Alaor Felix, Terapeuta Comunitário e Diretor de Projetos Sociais da QUALIS 5
5. Como alcançar a paz: Musicoterapia e Sociodrama. Facilitadores – Erica Fernanda e João Paulo Maschio, Equipe da Justiça Terapêutica do TJGO.
6. Construção da Bandeira da Paz -A arte motivando a vida. Facilitadora – Maria Ivone Alves de Sousa -Terapeuta Holística e Integrante do Comitê do Poder Judiciário Estadual Goiano para uma cultura de paz.
7. Valores Humanos – Vivendo a Cultura de Paz. Facilitadora – Dra. Rosa Maria Viana, coordenadora do Programa Universo da Paz da Universidade Salgado de Oliveira.

Fonte: TJGO


Wildcard SSL Certificates