A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA divulga resultado de sorteio de vagas nos chalés em junho

Foram disponibilizados pacotes de hospedagem entre os dias 6 e 8; 13 e 15; e 27 e 29; além dos dias 19 e 22, no feriado de Corpus Christi

Foi realizado nesta segunda-feira (26), o sorteio de vagas de estadia, em junho, nos chalés do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Caldas Novas, na Região Sul do Estado. Para este sorteio, o sindicato disponibilizou pacotes de hospedagem ao valor de R$ 120, nos períodos de 6 a 8 de junho, 13 a 15 de junho e 27 a 29 de junho. Já para o pacote do feriado de Corpus Christi, entre os dias 19 e 22, o valor é R$ 210. O pagamento das reservas deve ser efetuado até o dia 2 de junho. O sorteio ocorreu no sede do SINDJUSTIÇA, em Goiânia, e foi testemunhado pelo diretor de Planejamento e Finanças de sindicato, Luiz Carlos Bontempo de Lima e o servidor da comarca de Caiapônia Jefferson Gabriel Souza Franco.

Mais informações sobre os pacotes de hospedagem podem ser obtidas junto ao departamento de Reservas do SINDJUSTIÇA, pelo telefone (62) 3224-4458.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates