A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA convoca servidores para participarem de debate

Evento reunirá representantes do SINDJUSTIÇA, Sinjufego, Fenajufe e Fenajud no dia 5 de junho, no auditório do TJGO

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, convoca os trabalhadores para participarem do debate que será realizado no dia 5 de junho, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), para discutir aspectos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 59/2013), que cria o Estatuto Único dos Servidores do Poder Judiciário. O debate é fruto de parceria entre o SINDJUSTIÇA e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego). O encontro terá início às 14 horas.

Além de representantes do SINDJUSTIÇA e do Sinjufego, o debate contará ainda com integrantes da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe) e da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud). Com o tema Esclarecendo a PEC 59, o debate, segundo Fábio Queiroz, será uma “oportunidade para que os servidores esclareçam suas dúvidas a respeito da criação do Estatuto Único dos Servidores”, afirmou o presidente do SINDJUSTIÇA ao convocar os servidores para participar desta discussão.

A PEC 59/2013 está em tramitação no Senado, após ser aprovada pelo Plenário da Câmara. A matéria aguarda votação da Comissão de Constituição e Justiça da casa. O relator da proposta é o senador Valdir Faupp (PMDB-RO).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates