A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada a lista dos inscritos no processo de relotação

No total, 56 servidores se inscreveram. Processo seletivo está sendo realizado após intervenção do SINDJUSTIÇA. Veja a lista.

Após intensa atuação do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), foram concluídas as inscrições do processo seletivo de relotação. A lista foi disponibilizada no final da tarde desta sexta-feira (23), pela Diretoria-Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), no suplemento do Diário de Justiça Eletrônico nº 1549, juntamente com o Edital nº 005/2014 que dispõe sobre o prazo para interposição de recursos, a partir da publicação do ato, prevista para a próxima segunda-feira (26). Veja aqui a lista completa e o edital.

Foram inscritos 27 escreventes, 18 escrivães, 9 oficiais de Justiça – Avaliador Judiciário  e 2 porteiros judiciários, totalizando 56 servidores. A classificação ficará a cargo da Diretoria de Recursos Humanos que observará o tempo de exercício e a idade. Leia o edital.

Para contribuir com a realização da relotação antes do concurso unificado, além do pedido, o SINDJUSTIÇA realizou levantamento que comprovou o interesse dos servidores em mudar de comarca. A exigência do certame está prevista no artigo 1º, parágrafo 2º da Resolução nº 15/2012; artigo 3º da Resolução nº 13/2012; e parágrafo 2º da Lei 18.175/2013. Anteriormente, o TJGO havia alegado que não haveria demanda que justificasse a realização do processo. Saiba mais.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates