A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Diretoria do SINDJUSTIÇA se reúne com oficiais de Justiça de Anápolis

No encontro foram discutidos assuntos de interesse da categoria, como o ressarcimento de diligências infrutíferas

A pedido dos oficiais de Justiça que atuam em Anápolis, diretores do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) estiveram esta semana na comarca para esclarecer os servidores sobre temas de interesse da categoria. Participaram da reunião o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, o vice-presidente, Fabrício Duarte, e o vice-presidente para Assuntos Jurídicos, Lionidas Gimenes Filho.

Em pauta, ressarcimento de diligências infrutíferasdata-base (encaminhada nesta terça-feira à Assembleia Legislativa de Goiás); tramitação do projeto que prevê isenção do ICMS na aquisição de veículos pelos oficiais de Justiça – matéria vetada pelo governador Marconi Perillo no ano passado e devolvida à Alego – risco de vida no exercício da função, ações institucionais do sindicato, entre outros assuntos.

Em fevereiro desse ano, o SINDJUSTIÇA instituiu comissão integrada por oficiais de Justiça para deliberação de pauta propositiva encaminhada à administração do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Foram destacados para compor esta comissão os oficiais de Justiça José Moizaniel Formiga Dias (Goiânia), Sônia Honorato da Silva (Anápolis), Jesse James Bianquinho Ferreira (Luziânia), Vicente Francisco das Chagas Neto (Rio Verde) e Kleber Roberto Soares de Souza (Senador Canedo).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates