A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em resposta ao SINDJUSTIÇA, TJGO informa situação de projetos que ampliam vagas de estacionamento

Sede do TJGO, no Setor Oeste, receberá 677 vagas para carros e 56 para motos; vagas no prédio do Fórum Criminal serão reorganizadas

Atendendo à solicitação do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) encaminhou, nesta segunda-feira (19), ao vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte de Sousa, cópia do Despacho nº 3099/2014, com informações do TJGO sobre projetos de reestruturação e ampliação dos estacionamentos da sede do Tribunal, no Setor Oeste, e do Fórum Criminal Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás. Ambos os prédios são localizados em Goiânia.

A Diretoria de Obras do TJGO informa no expediente, que o projeto arquitetônico de ampliação do estacionamento da sede do Tribunal tramita na Prefeitura de Goiânia, em fase final de aprovação. Será edificada uma garagem com 677 vagas para carros e 56 para motos. O espaço terá área construída de 18.637,74 m2. Segundo o projeto do TJGO, haverá também um restaurante com capacidade para cerca de 200 pessoas. O refeitório ficará entre o mezanino, os pavimentos de 1 a 5 e a área térrea daquele prédio.

Os demais projetos e o orçamento seguem em fase final. Ainda conforme o TJGO, consta para o Fórum Criminal um projeto de reforma do edifício, na qual serão reorganizadas as vagas existentes naquela unidade. O referido despacho do TJGO atende ao Ofício do SINDJUSTIÇA nº 35/2014, de 14 de março de 2014, protocolizado junto à Diretoria de Obras do Tribunal de Justiça.

Leia mais:

SINDJUSTIÇA requer ao TJGO informações sobre obras de ampliação de vagas de estacionamento

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

 


Wildcard SSL Certificates