A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidoras de Mara Rosa recebem homenagem de familiares pelo Dia das Mães

“Não tinha como não se emocionar”, diz gestora de Pessoas da comarca

Emoção, gratidão e carinho. Foi este o roteiro do ato em comemoração ao Dia das Mães, ocorrido no último dia 6, no fórum da comarca de Mara Rosa, na Região Norte do Estado. Cerca de 20 servidoras do Poder Judiciário goiano e terceirizadas daquela unidade foram surpreendidas com um vídeo inédito, gravado por filhos e demais familiares, com depoimentos, declarações de amor e fotos. As mães da comarca de Mara Rosa não se contiveram ao ver na TV homenagens da família, embaladas por músicas que tocaram até os corações mais contidos.

“Valeu todo o esforço, pois foi uma das comemorações mais lindas que já fizemos até hoje aqui, no fórum”, destaca a contadora, distribuidora e partidora judiciária da comarca local, Daniela Xavier. A servidora responde como gestora de Pessoas daquela unidade. Daniela conta que a gravação do vídeo se deu em segredo, junto aos familiares, para dar um tom especial à comemoração. “Não tinha como não se emocionar. Sinceramente, sem palavras. Foi lindo!”, completa a servidora.

A comemoração foi encerrada com a entrega de flores para cada mãe. Foi oferecido, também, um lanche especial àquelas trabalhadoras.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação. Fotos: Daniela Xavier

[tn3 origin=”album” ids=”4173″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates