A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Abertas inscrições para bolsa de estudos de pós-graduação

Serão oferecidas 60 vagas. Valor pago pelo TJGO, em forma de reembolso, será de R$ 220

instrucoes

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) publicou nesta segunda-feira (12) – Diário de Justiça Eletrônico nº 1540, Suplemento de 12/5 – edital de nº 003/2014, que abre, a partir desta terça-feira (13), inscrições para o 2º Processo Seletivo Simplificado de concessão de Bolsa de Pós-Graduação no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Os servidores interessados na bolsa de estudos terão até o dia 30 de maio para fazer sua inscrição.

As vagas abertas neste processo são para cursos de pós-graduação lato sensu voltados para o aprimoramento na área da Infância e Juventude. Serão disponibilidades neste 2º processo seletivo 60 vagas. O valor a ser pago pelo TJGO, em forma de reembolso, para cada bolsa de estudo equivale a R$ 220.

Para inscrever-se, o servidor deverá acessar o Portal do Servidor (intranet) e preencher formulário próprio. Neste, deverá ser anexado contrato ou outro instrumento celebrado com a instituição de ensino escolhida, contendo dados como: conteúdo programático, carga-horária, período e horário do curso, forma de pagamento, sistema de avaliação, menção mínima para aprovação e outras informações necessárias. Todos estes dados devem ser encaminhados para o e-mail da Divisão de Desenvolvimento Humano: ddh@tjgo.jus.br.

edital 003-2014 bolsa pos graduacao TJGO

Confira, no edital, os requisitos necessários para participação da seleção e as exigências decorrentes da aprovação no referido processo, que é regulamentado pelo Decreto Judiciário nº 1543/2013, da Presidência do TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates