A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Famílias inteiras comemoram o Dia das Mães em Happy Hour do SINDJUSTIÇA

sindjustica goias happy hour dia das maes39

Presidente Fábio Queiroz e convidados para a festa do Dia das Mães

Evento foi realizado na noite desta sexta-feira (9), no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia. Músicos animaram os participantes

Uma festa para toda a família. Assim foi o Happy Hour especial do Dia das Mães promovido pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) nesta sexta-feira (9), no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia. Diretores do sindicato, dentre eles o presidente, Fábio Queiroz, também prestigiaram o evento. “A casa está cheia. Os servidores atenderam ao nosso convite e trouxeram suas famílias para esta bonita comemoração”, disse Fábio.

A dupla de músicos Nil e Cristiano executou vários estilos musicais, do bolero ao rock e ao forró. O resultado foi pista de dança lotada e muita animação. Como de costume, o SINDJUSTIÇA serviu o tradicional caldo e comercializou bebidas a baixo custo, combinação que agrada os frequentadores dos eventos festivos promovidos pelo sindicato. Mas, dessa vez, foi a presença das mães e seus filhos e filhas que deu um brilho especial à festa.

A oficial de Justiça Maria de Fátima do Nascimento Giolo foi ao evento acompanhada dos dois filhos, Ulisses Gioto Júnior e Bruna Mariano Gioto, a nora, Cássia Bernardes, e a neta, Isabela Mariano Gioto. “Estou feliz demais! Não há presente melhor do que ter a família por perto”, afirmou.

A servidora está no Judiciário desde 1993. Neste tempo, conta, não foi fácil dividir o tempo entre o trabalho e a maternidade. “Várias vezes fui cumprir mandados com meus filhos sentados no banco de trás do carro”, lembra. “Sei que procurei ser uma boa mãe, sempre presente”, disse a oficial de Justiça.

sindjustica goias happy hour dia das maes24

Lindamar e o filho Wesley: satisfação

Lindamar Teixeira, também filiada ao SINDJUSTIÇA, não conseguiu a presença de todos os filhos na comemoração preparada pelo sindicato. Mãe de três, ela contou com a companhia de um deles, Wesley Ferreira Teixiera, de 31 anos, praticamente o mesmo tempo que a mãe tem de atuação no Judiciário. “Mãe sempre quer ter os filhos todos por perto”, ressaltou a auxiliar judiciário.

Além de Fábio Queiroz, compareceram também ao Happy Hour especial do Dia das Mães os vice-presidentes de Planejamento de Finanças, Luiz Carlos Bontempo de Lima; Assuntos Esportivos e Sócioculturais, Kerner Carlos Ferreira Gondim; e para Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates