A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO disponibiliza edital de relotação dos servidores do Judiciário

Pedido de relotação foi formulado pelo SINDJUSTIÇA. Levantamento do sindicato identificou mais de 80 servidores com interesse de relotar

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) disponibilizou nesta quarta-feira (7), no Suplemento do Diário de Justiça Eletrônico nº 1537, o Edital nº 002/2014, que estabelece os critérios para novo processo de relotação de servidores do órgão entre comarcas do Estado no período de 12 a 21 de maio de 2014. Em março deste ano, ao menos 81 servidores responderam levantamento elaborado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), no qual relataram intenção em relotar. Diante disso, o sindicato solicitou ao TJGO a abertura de processo de relotação antes da realização do concurso unificado, confirmado também nesta quarta por meio de despacho da presidência do órgão (leia abaixo).

O ato de relotação tem fundamento no artigo 1º, parágrafo 2º da Resolução nº 15/2012; artigo 3º da Resolução nº 13/2012; e parágrafo 2º da Lei 18.175/2013. Entre os servidores que assinalaram ao sindicato o interesse em relotar, há ocupantes de cargos de escrevente, escrivão, oficial de Justiça, auxiliar judiciário, psicólogo e contador.

Leia aqui íntegra do edital de relotação.

Concurso unificado

O TJGO confirmou, também, nesta quarta-feira, a realização do 1º Concurso Unificado do Poder Judiciário estadual. O certame dará provimento a 300 cargos, sendo de analista judiciário – área de apoio judiciário e administrativo, analista judiciário – área judiciária, oficial de Justiça avaliador e área especializada. A estimativa é a de que ao menos 30 mil candidatos se inscrevam no certame. A seleção será realizada pela Fundação Getúlio Vargas, cuja contratação para o concurso foi autorizada por meio do despacho nº 1428/2014, assinado pelo presidente do TJGO, desembargador Ney Teles de Paula. Leia a íntegra do documento. O decreto do TJGO foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 1537, desta quarta-feira.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates