A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores podem se inscrever até 25 de maio em curso sobre prevenção ao uso de drogas

Cadastro é realizado pelo site www.cursoprevdrogas.ciar.ufg.br; qualificação será ministrada a distância, com início em 30 de maio

Seguem abertas até 25 de maio, pelo site www.cursoprevdrogas.ciar.ufg.br, as inscrições para o Curso de Prevenção do Uso de Drogas para educadores de Escolas Públicas, com oferta de 60 vagas exclusivas para servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e coordenação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). O curso tem início no dia 30 de maio e será ministrado na modalidade a distância, com carga horária de 180 horas e certificação pela UFG. A qualificação consiste de cinco módulos de estudo. Na última etapa, os alunos terão de elaborar um projeto de intervenção sobre prevenção do uso de drogas para crianças e adolescentes.

No ato de inscrição, o interessado deve informar o órgão, comarca, cargo e função desempenhada. A iniciativa ocorre em parceira entre a UFG, Ministério da Educação (MEC) e Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad/MJ). Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (62) 3209-6517 / 6518 e email ead.prev.ufg@gmail.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações da UFG) | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates