A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Corte Especial do TJGO pode apreciar data-base ainda em maio

Diretor-geral do Tribunal de Justiça diz que o órgão quer atender ao pleito do SINDJUSTIÇA, com correção ao índice de 5,93%

Deve ser levada a voto na Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), na segunda quinzena de maio, a proposta de reajuste da data-base dos servidores do Poder Judiciário goiano em 2014, ao índice de 5,93%, conforme reivindicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). A estimativa é do diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior. O gestor do Tribunal de Justiça adiantou nesta sexta-feira (2), ao presidente e vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Pereira de Queiroz e Fabrício Duarte de Sousa, respectivamente, que a meta do órgão é atender ao pleito do sindicato, no índice requerido para correção salarial dos servidores do TJGO.

O assunto foi discutido também no último dia 30 de abril, durante visita realizada por Fabrício Duarte e a vice-presidente do sindicato para Assuntos Administrativos, Rosângela Ramos de Alencar, ao presidente da Comissão de Política Salarial do TJGO, desembargador Leandro Crispim. No encontro, o magistrado se declarou favorável ao pedido do SINDJUSTIÇA. A referida comissão, que é composta, também, por membro do sindicato, trabalha sob o comando de Leandro Crispim para atender à solicitação da entidade sindical nesta demanda da data-base.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates