A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Empossados 22 novos escreventes

Cerimônia de posse foi realizada nesta segunda-feira (28)

Empossados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, 22 escreventes judiciários III passam a atuar em Goiânia, conforme cerimônia realizada no auditório do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, na tarde desta segunda-feira (28). Com estes, o número de escreventes chamados do último concurso, realizado em 2012, chega a 120.

“Eles são frutos de um belo concurso, que serviu de modelo para o Brasil todo, e foram capazes, por mérito e esforço próprios, de se classificarem ”, observou o diretor do Foro da capital, Átila Naves Amaral. Segundo ele, os empossados atuarão nas varas de primeiro grau e nos juizados, que são os mais carentes da justiça goiana.

Gabriel Ribeiro de Brito, de 23 anos, e Thomas Magno Barbosa de Sousa, 25, afirmaram que vão procurar trabalhar com presteza e agilidade, prezando pela celeridade judicial, desde que dentro da ética e bom senso.

A mesa diretiva foi composta pelo presidente do TJGO e diretor do Foro da capital, além da magistrada Maria Cristina Costa; secretário-geral da Presidência, Fernando Sousa Chaves; diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior, bem como a diretora de Recursos Humanos, Márcia Bezerra Maya Fayad. Estiveram presentes, também, os juízes Alexandre Bizzoto e José Carlos Duarte.

FonteL Centro de Comunicação Social do TJGO.  Foto: Aline Caetano


Wildcard SSL Certificates