A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA requer lanche para servidores do TJGO

Pedido se dá a exemplo dos magistrados daquele Tribunal, que recebem lanche e auxílio-alimentação

A concessão de lanche para os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) foi tema do ofício nº 42/2014, remetido na semana passada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) ao diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior. Por meio do expediente, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, solicitou que a alimentação seja disponibilizada para os servidores do TJGO, assim como ocorre com os magistrados daquele Tribunal de Justiça, que recebem, além do lanche, o benefício de auxílio-alimentação. Leia a íntegra do ofício do SINDJUSTIÇA.

Sindicato reforça pedido

Em janeiro deste ano, Wilson Gamboge esclareceu, em entrevista ao portal do SINDJUSTIÇA, que o TJGO estuda a viabilidade de retorno do fornecimento de lanche, com pão e leite, aos profissionais das comarcas do Estado que recebiam o benefício até abril de 2013. À época, foi iniciado o pagamento do auxílio-alimentação aos servidores do Poder Judiciário goiano.

“O presidente do Tribunal (desembargador Ney Teles de Paula) se sensibilizou com o pedido feito por servidores e pelo SINDJUSTIÇA para volta do lanche e, por isso, determinou que fizéssemos esta pesquisa de viabilidade para concessão do benefício. Estamos fazendo consultas junto ao Controle Interno (do TJGO) e a outros órgãos da administração pública para analisar casos semelhantes, que servem de exemplo”, disse Gamboge.

Relembre a entrevista sobre o retorno do lanche concedida pelo diretor-geral do TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

 


Wildcard SSL Certificates