A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados do SINDJUSTIÇA têm desconto em clubes, pousadas e agências de viagem

Entidades conveniadas oferecem opções de lazer em Goiânia, Caldas Novas e Nova Viçosa, na Bahia

Faltam pouco mais de 20 dias para o feriado prolongado da Paixão de Cristo, na Semana Santa, celebrado, este ano, na sexta-feira, dia 18 de abril. Nesta época, parte dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) lotados em Goiânia e no interior viajam para destinos diversos, dentro e fora do Estado, para desfrutar do descanso merecido. Quem pretende recarregar as energias fora da cidade deve se antecipar e programar o passeio. Para tanto, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) disponibiliza aos seus filiados, uma cartela variada de convênios com clubes de turismo e de recreação, bem como pousadas e acampamentos situados na capital e nas cidades de Caldas Novas (GO) e Nova Viçosa (BA).

As opções de lazer e hospedagem disponibilizadas por meio das parceiras do SINDJUSTIÇA garantem, a associados titulares e dependentes, descontos vantajosos na aquisição de pacotes de viagem e reserva de diárias. Há agências de viagem conveniadas que oferecem opções de turismo em cidades do Brasil e exterior, com destinos adequados para servidores que preferem desde o sossego das pousadas, ao agito de praias movimentadas.

Consulte a aba Convênios aqui, no portal do SINDJUSTIÇA, e conheça os termos das parcerias do sindicato relacionadas ao lazer e turismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

 


Wildcard SSL Certificates