A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

JuriscredCelg convoca servidores associados para Assembleia Geral

Reunião ocorrerá no dia 4 de abril, na sede da Asmego, em Goiânia

O presidente da Cooperativa de Crédito dos Magistrados, Servidores da Justiça do Estado de Goiás e Empregados da Celg Ltda. (JuriscredCelg), Domingos Portilho da Cunha, convoca os profissionais do Poder Judiciário estadual para Assembleia Geral daquela instituição financeira, que será realizada no dia 4 de abril, às 7 horas, na sede social da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), em Goiânia. O prédio da Asmego fica localizado na Rua 72, nº 234, esquina com BR-153, Jardim Goiás, Região Sul da capital.

A primeira convocação, às 7 horas, será realizada com presença de dois terços dos associados da JuriscredCelg; a segunda convocação, às 8 horas, deverá reunir metade mais um dos filiados da instituição; e a terceira convocação, às 9 horas, se dará com número mínimo de dez associados. A JuriscredCelg conta com 1.391 filiados. Na Assembleia Geral Ordinária serão deliberados assuntos como prestação de contas dos órgãos de administração no exercício 2013; destinação das sobras apuradas neste mesmo período; e eleição dos membros dos órgãos de administração e integrantes do Conselho Fiscal.

Na Assembleia Geral Extraordinária, por sua vez, os associados da JuriscredCelg deliberarão sobre reforma do estatuto social da instituição. O prazo para registro de chapas concorrentes às eleições da cooperativa se encerrou no último dia 17 de março, às 16 horas. Leia a íntegra da convocação da entidade. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates