A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA requer ao TJGO informações sobre obras de ampliação de vagas de estacionamento

Sindicato solicitou andamento de projeto também de reestruturação de vagas na sede do TJGO e do Fórum Criminal, em Goiânia

O projeto de reestruturação e ampliação do estacionamento da sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), localizado no Setor Oeste, em Goiânia; e do prédio do Fórum Criminal Fenelon Teodoro Reis, situado no Jardim Goiás, também na capital; foi tema de expediente remetido pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) ao diretor-geral de Obras do TJGO, Luis Claudio Dias Ferreira. Por meio do ofício nº 35/2014, assinado pelo vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, e protocolizado no TJGO sob o nº 4861434, o sindicato solicitou informações sobre o andamento do projeto e cronograma de obras, com dados sobre quantidade de vagas; início da obra; previsão de entrega; entre outros dados relativos à intervenção.

O pedido do SINDJUSTIÇA visa a atender às inúmeras solicitações dos filiados do sindicato, servidores do TJGO, de providências quanto à disponibilização de vagas de estacionamento na sede do Tribunal de Justiça e do Fórum Criminal. As obras de ampliação e reestruturação destes espaços são requeridas em função do crescimento expressivo de veículos que se deslocam diariamente para os dois órgãos e não encontram local para estacionar. A falta de vagas de estacionamento nestes prédios públicos implica, também, em impacto negativo no cotidiano dos servidores, no que diz respeito ao ingresso nas instalações do TJGO e do Fórum Criminal, tendo em vista a entrada em vigor do ponto eletrônico no próximo dia 1º de abril.

Através do expediente protocolizado no TJGO, o SINDJUSTIÇA destaca, ainda, que inclusive os estacionamentos privativos localizados nas redondezas destes órgãos já estão congestionados. Leia a íntegra do ofício nº 35/2014.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates