A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO suspende atendimento em uma das turmas da creche do Judiciário

Órgão se pronunciou após pedido de informação protocolizado pelo SINDJUSTIÇA

Está suspenso temporariamente, por ao menos quatro semanas, o atendimento à turma 1B, do turno matutino, que funciona na Creche do Poder Judiciário de Goiás, em Goiânia. A referida turma tem oito alunos, de 1 ano de idade, matriculados. A informação foi divulgada na última sexta-feira (14) pelo Tribunal de Justiça de Estado de Goiás (TJGO), na intranet daquele órgão, após pedido de esclarecimento (nº 4861426) protocolizado junto à Diretoria de Recursos Humanos (DRH) pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). Leia a íntegra da publicação do TJGO.

O SINDJUSTIÇA aguarda informações da DRH, também, sobre horário de funcionamento; critérios de seleção para matrícula de crianças; e se há, por algum motivo, algum dia em que a creche não funciona normalmente. O expediente do SINDJUSTIÇA protocolizado junto ao TJGO tem o objetivo de buscar respostas às inúmeras queixas de servidores, pais e mães usuários da creche, sobre o horário de funcionamento da unidade e, ainda, sobre possível ampliação no número de vagas naquele estabelecimento de educação infantil.

De acordo com o TJGO, a creche atende 100 crianças, filhos de servidores, entre 1 ano e 5 anos de idade. O Tribunal de Justiça estima receber mais 36 crianças nesta unidade educacional, que funciona no Setor Sul.

Leia mais:

DRH é questionada pelo SINDJUSTIÇA quanto ao funcionamento da creche do TJGO

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates