A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

DRH é questionada pelo SINDJUSTIÇA quanto ao funcionamento da creche do TJGO

Há relatos de pais servidores de que a creche do Tribunal não tem funcionado a contento. Sindicato quer saber também sobre ampliação de vagas

Em ofício (protocolo nº 4861426) endereçado à diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (DRH/TJGO), Márcia Maya Bezerra Faiad, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fabrício Duarte, solicita informações quanto ao funcionamento e à extensão do atendimento da creche do Tribunal. O SINDJUSTIÇA protocolizou o expediente tendo em vista as inúmeras queixas de servidores, pais e mães usuários da creche, sobre o horário de funcionamento desta e sobre possível ampliação no número de vagas.

O vice-presidente do TJGO, Fabrício Duarte, questiona, no referido expediente, além do horário de funcionamento, quantas vagas a creche oferece; quais são os critérios de seleção para matrícula das crianças; e se há, por algum motivo, algum dia em que a creche não funciona normalmente.

Segundo apurou o SINDJUSTIÇA, algumas turmas chegaram a ficar sem aula em decorrência de problemas envolvendo a contratação de mão de obra estagiária. Por esta razão, também, o sindicato protocolizou o pedido de esclarecimento quanto à real situação da creche do TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates