A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Solicitada pelo SINDJUSTIÇA, audiência com presidente do TJGO ainda não foi agendada

Expectativa, segundo responsáveis pela agenda do desembargador Ney Teles, é de que encontro seja confirmado para a próxima semana

Mais de um mês após ter tomado posse como presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz ainda não obteve retorno positivo em relação à solicitação de audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula. A reunião requisitada por Fábio Queiroz possui uma pauta extensa, que afeta diretamente a vida do servidor. Entre os assuntos relacionados pelo SINDJUSTIÇA para tratar com o presidente do TJGO estão temas como data-base;segurança nas comarcas; extensão do percentual de 25% de gratificação de nível superior; equiparação do auxílio-alimentação com o benefício pago pelo Ministério Público estadual; plantão judicialGoiasprev; e ponto eletrônico; entre outros.

Segundo responsáveis pela agenda do presidente, o agendamento da audiência não se deu, ainda, em decorrência de compromissos anteriormente firmados por Ney Teles, como lançamento de projetos e novos fóruns em Goiás. A expectativa, informaram, é de que a audiência seja agendada na próxima semana. Após o encontro do presidente do SINDJUSTIÇA com Ney Teles, será marcada data da primeira assembleia da entidade nesta nova gestão, para que os assuntos discutidos neste encontro sejam deliberados pela categoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates