A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Esmeg prorroga até 5 de abril matrículas na pós em Direito da Criança e do Adolescente

Servidores do Poder Judiciário goiano têm desconto de 15% nesta especialização

Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) têm mais uma oportunidade para efetuar matrícula, com desconto de 15%, no curso de Pós-Graduação em Direito da Criança e do Adolescente, que é disponibilizado pela Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg). O prazo para matrículas nesta especialização foi prorrogado até o dia 5 de abril, com oferta de 60 vagas, em turma única. O curso é indicado para bacharéis em Direito e profissionais da rede de proteção à infância e juventude. As aulas da pós serão iniciadas no próximo mês de maio.

A mudança na programação beneficiará também psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, sociólogos, conselheiros tutelares, magistrados, promotores de Justiça, delegados de polícia, bem como policiais civis e militares interessados na qualificação da Esmeg. A pós em Direito da Criança e do Adolescente tem duração de 18 meses, com encontros mensais ministrados às sextas-feiras, das 19 às 22 horas, e aos sábados, nos turnos matutino e vespertino. As aulas deste curso ocorrerão na sede-administrativa da ESMEG. O prédio da instituição fica localizado na Rua 72, nº 272, esquina com BR-153, Jardim Goiás, em Goiânia.

O investimento nesta pós-graduação é de 18 parcelas de R$ 450, com 15% de desconto para servidores do TJGO e do MP-GO; e 10% de desconto para profissionais de outros órgãos da administração pública. A especialização é inscrita no programa de bolsas de estudo parciais do TJGO e receberá servidores do Judiciário goiano contemplados com o benefício. Integram o corpo docente deste curso professores das áreas acadêmicas e profissionais ligadas à matéria. Entre eles, especialistas da Universidade Federal de Goiás (UFG) e de outras unidades da Federação.

A pós em Direito da Criança e do Adolescente é certificada pela Esmeg, com chancela da Unidade de Ensino Superior cadastrada pelo Ministério da Educação (MEC). O curso é coordenado pela juíza do Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia, e diretora da Esmeg, Maria Socorro de Sousa Afonso Silva.

Mais informações sobre este curso podem ser obtidas junto à Esmeg, pelos telefones (62) 3281-9226, 3238-8904, 3246-3034 e 8114-1015.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações da Esmeg)


Wildcard SSL Certificates