A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Jornal O Popular destaca andamento de projeto que pune autores de assédio moral

De iniciativa do governo estadual, texto deve ser protocolizado na Assembleia nesta semana

A criação de regras que previnam e punam responsáveis pela prática de assédio moral em Goiás é tema de projeto de lei do governo que deve ser enviado nesta semana à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A informação foi divulgada na edição deste domingo (23), do jornal O Popular, na coluna Giro. Ação considerada prioritária pela direção do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o combate ao assédio moral praticado contra profissionais da Justiça goiana integra conjunto de medidas já colocadas em prática pela entidade sindical.

Em janeiro último, a diretora de Assuntos Administrativos do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, esclareceu que o sindicato tem efetuado trabalho de prevenção ao assédio moral e, para tanto, conta com apoio da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO). Veja a íntegra da publicação de O Popular.

A Caminho

Dever ir nesta semana para a Assembleia projeto de lei do governo que cria regras para a prevenção e punição da prática de assédio moral no Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA E Jornal O Popular edição de 24/02


Wildcard SSL Certificates