A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada lista de sorteados com estadia nos chalés em março

Prazo para pagamento da taxa de reserva se encerra nesta sexta-feira (28)

Foi divulgada nesta terça-feira (25), pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), a lista de filiados sorteados com vagas de estadia nos chalés da entidade em Caldas Novas, no mês de março. O prazo para pagamento da taxa de reserva se encerra nesta sexta-feira (28). Cada pacote de hospedagem, disponibilizado ao valor de R$ 120, inclui estadia em um final de semana. Foram sorteadas vagas nos quatro finais de semana de março, entre os dias, 7 e 9; 14 e 16; 21 e 23; e 28 e 30 daquele mês. Consulte aqui a relação completa de associados contemplados neste sorteio.

O SINDJUSTIÇA dispõe de 13 chalés no Residencial Village Thermas de Caldas. O condomínio fica situado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Seis unidades são destinadas aos associados do interior e outros seis, aos da capital. Um chalé é reservado a pessoas com deficiência. Cada acomodação possui capacidade para hospedar até dez pessoas.

A cidade

Caldas Novas fica localizada na Região Sul do Estado, a 172 quilômetros de Goiânia. A cidade é conhecida em todo o mundo por suas estâncias de águas termais e recebe cerca de um milhão de turistas anualmente. O município dá acesso ao Parque Estadual da Serra de Caldas, no qual o visitante pode desfrutar de trilhas, cachoeiras e um mirante, de onde é possível apreciar a beleza do cerrado goiano. O sol predomina em Caldas Novas na maior parte do ano. A cidade faz divisa com Rio Quente, que sedia um parque aquático de mesmo nome, famoso no Brasil e exterior por suas atrações radicais. Juntas, Caldas Novas e Rio Quente contam com centenas de hotéis, pousadas, clubes, bares e restaurantes. Veja aqui mais informações daquela região turística.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates