A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Entidades discutem assuntos afetos aos oficiais de Justiça

encontro reuniao sindjustica aojusgo

Representantes da Aojusgo estiveram com dirigentes do SINDJUSTIÇA nesta quinta-feira, 20

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Pereira de Queiroz, o vice-presidente da entidade, Fabrício Duarte, e o diretor do Departamento de Oficiais de Justiça do sindicato, Divino Lopes de Jesus, receberam nesta quinta-feira (20) a visita de dirigentes da Associação dos Oficiais de Justiça  de Goiás (Aojusgo). Representante legítimo dos interesses dos servidores do Judiciário goiano, o SINDJUSTIÇA dá, com esta reunião, continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela entidade em defesa dos interesses dos oficiais de Justiça, cuja extensa pauta de reivindicações foi apresentada pelos servidores em reunião promovida pelo sindicato no sábado (15).

Pela Aojusgo, participaram do encontro o presidente, Pedro Paulo Alves da Costa, o vice-presidente da associação, Feliciano José Patrício Oliveira e o diretor Administrativo e Financeiro, Alberto de Castro e Silva. Em pauta, assuntos afetos ao cotidiano dos oficiais de Justiça estaduais.

Na terça-feira (25), a comissão composta por oficiais de Justiça instituída na última reunião volta a se reunir. O grupo será responsável por deliberar uma pauta propositiva a ser elaborada e encaminhada à administração do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, contando, para isso, com todo o aparato jurídico do SINDJUSTIÇA. Foram destacados para compor esta comissão os oficiais de Justiça José Moizaniel Formiga Dias (Goiânia), Sônia Honorato da Silva (Anápolis), Jesse James Bianquinho Ferreira (Luziânia), Vicente Francisco das Chagas Neto (Rio Verde) e Kleber Roberto Soares de Souza (Senador Canedo).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates