A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Deputado apresenta requerimento na Alego parabenizando novo presidente do SINDJUSTIÇA

Karlos Cabral, que é oficial de Justiça e filiado ao SINDJUSTIÇA, destacou o importante trabalho desempenhado pela entidade em defesa dos interesses da categoria

deputado estadual Karlos Cabral apresentou requerimento ao plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), na última terça-feira (18), parabenizando o escrevente Fábio Pereira de Queiroz por ter tomado posse na presidência do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), em solenidade realizada no clube recreativo do sindicato na noite do dia 7 de fevereiro.

Fábio de Queiroz compunha a chapa “ValorAção” que venceu as eleições para a Diretoria do Sindjustiça com 62,61% dos votos dos servidores filiados. A nova gestão ficará à frente do sindicato por três anos.

“Pelo importante trabalho prestado pelo SINDJUSTIÇA em prol dos servidores do Judiciário de todo o Estado, enviamos nossos cumprimentos à nova diretoria  e desejamos sucesso, para que consigam realizar um ótimo trabalho na defesa dos interesses dos cerca de 4 mil associados”, justificou o parlamentar em seu requerimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Karlos Cabral e SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates