A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Na TV, presidente do SINDJUSTIÇA fala sobre benefícios a servidores do Judiciário

Fábio Pereira de Queiroz

Fábio Pereira de Queiroz

Fábio Queiroz concedeu entrevista ao programa Agenda Judiciária; edição do programa vai ao ar no sábado (1º/3) e na terça-feira (4/3)

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA)Fábio Pereira de Queiroz, concedeu entrevista nesta quarta-feira (19) ao programa de TV Agenda Judiciária, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), na qual falou sobre benefícios pagos aos profissionais do Poder Judiciário estadual. A edição do programa com a participação de Fábio Queiroz será transmitida no sábado (1º/3), das 8h30 às 9 horas, pela TV Brasil Central, canal 13; e na terça-feira (4/3), das 6h30 às 7h, pela Fonte TV, canal 5.

Fábio destacou ao repórter Geovane Gomes que a valorização dos servidores do Judiciário passa pelo reconhecimento de direitos da categoria, nos quais se inclui o auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio-saúde e auxílio-creche, entre outros. Já aprovado, o auxílio-alimentação está em fase de estudos para equiparação do valor atualmente pago pelo TJGO ao que é pago pelo Ministério Público a seus servidores. O pedido de equiparação foi feito pelo SINDJUSTIÇA (confira aqui). Em relação ao auxílio-creche, a expectativa do TJGO é de que o benefício comece a ser pago ainda em 2014.

Recém-empossado na presidência do SINDJUSTIÇA, Fábio solicitou audiência com o presidente do TJGO, desembargador Ney Teles de Paula, para tratar de assuntos relacionados aos servidores do Judiciário goiano. Integram a pauta desta reunião temas como data-base, segurança nas comarcas, extensão do percentual de 25% de gratificação de nível superior, equiparação do auxílio-alimentação com o benefício pago pelo MP-GO, plantão judicial, Goiasprev e ponto eletrônico. Após o encontro de Fábio com Ney Teles será agendada assembleia com os filiados do SINDJUSTIÇA, prevista para março, para que os assuntos discutidos sejam deliberados pela categoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA / Foto: Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates