A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Inscrições para sorteio de vagas nos chalés em março começam nesta sexta-feira, 24

Prazo termina no dia 21 de fevereiro; SINDJUSTIÇA disponibiliza 13 imóveis na cidade

Está aberto a partir desta sexta-feira (24), seguindo até o dia 21 de fevereiro, o prazo de inscrição de filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) para sorteio de vagas de estadia, em março, nos chalés da instituição em Caldas Novas, no Sul goiano. O sorteio das reservas ocorrerá no dia 24 de fevereiro, na sede do sindicato, em Goiânia. Serão oferecidos pacotes de hospedagens nos quatro finais de semana de março, entre os dias, 7 e 9; 14 e 16; 21 e 23; e 28 e 30 daquele mês. Cada pacote de estadia é disponibilizado por R$ 120. As reservas devem ser pagas até o dia 28 de fevereiro. Mais informações sobre o sorteio e hospedagem podem ser obtidas junto ao SINDJUSTIÇA pelo telefone (62) 3224-4458, na opção Reservas.

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés no Residencial Village Thermas de Caldas. A unidade de lazer fica localizada na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Seis imóveis são destinados aos filiados do interior e outros seis, aos da capital. Uma acomodação é reservada a pessoas com deficiência. Cada chalé possui capacidade para hospedar até dez pessoas.

Tome nota

Caldas Novas é famosa mundialmente por suas estâncias de águas termais. Distante 172 quilômetros de Goiânia, a cidade é cercada pela Serra de Caldas, na qual o turista pode apreciar a fauna e flora local. O sol predomina no município na maior parte do ano. Juntas, Caldas Novas e Rio Quente recebem cerca de 1 milhão de turistas ao ano. A localidade conta com centenas de hotéis, pousadas, clubes, bares e restaurantes. Consulte mais informações da região.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates