A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA se reúne com servidores lotados em Turvânia

Em pauta, ponto eletrônico, data-base, plantão judicial e expectativas sobre a nova gestão do sindicato

A implantação do sistema de ponto eletrônico no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), normas do plantão judicial e data-base do profissionais do Poder Judiciário goiano foram alguns dos temas discutidos nesta quarta-feira (22), entre colaboradores da comarca de Turvânia e representantes do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), na primeira edição, em 2014, do projeto Giro pelo Interior, promovido pela entidade sindical. O grupo de trabalho do SINDJUSTIÇA foi integrado pelo atual vice-presidente da instituição, Fábio Pereira de Queiroz, e a assessora jurídica do sindicato, advogada Rúbia Bites.

Os servidores da comarca local expuseram suas expectativas, também, quanto à próxima gestão do SINDJUSTIÇA. O sindicato será presidido por Fábio Queiroz a partir do dia 7 de fevereiro, no triênio 2014-2017. Ainda durante o Giro pelo Interior, a comitiva do SINDJUSTIÇA procurou, para visita de cortesia, a diretora do foro de Turvânia, juíza Luciana Nascimento Silva. A assessoria da magistrada informou, no entanto, que a jurista estava em Goiânia.

O município de Turvânia fica localizado na Região Central do Estado, a 98 quilômetros da capital. Relembre como foi a última edição do projeto, em Formosa.

Leia mais:

Servidores reportam falhas no primeiro dia do sistema de ponto eletrônico

SINDJUSTIÇA requer envio imediato da data-base à Assembleia com reajuste de 10,97%

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates