A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada lista de sorteados com vagas nos chalés de Caldas Novas em fevereiro

Filiado deve efetuar o pagamento da taxa de reserva até o próximo dia 31

Foi divulgada nesta terça-feira (21), pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), a lista de filiados da entidade sorteados com vagas de estadia, em fevereiro, nos chalés da instituição em Caldas Novas, no Sul goiano. Acesse aqui a relação completa. O prazo para pagamento da taxa de reserva se encerra no próximo dia 31. Foram oferecidos três pacotes de hospedagens ao valor de R$ 120, nos finais de semana; e outro, no valor de R$ 350, durante o feriado de Carnaval. Os finais de semana daquele mês ocorrerão entre os dias 7 e 9; 14 e 16; e 21 e 23. Já o feriado de Carnaval, se dará entre 28 de fevereiro e 5 de março.

O SINDJUSTIÇA disponibiliza 13 chalés no Residencial Village Thermas de Caldas. A unidade fica localizada na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Seis imóveis são reservados aos associados da capital e seis, aos sindicalizados do interior. Uma acomodação é destinada a pessoas com deficiência. Cada chalé tem capacidade para hospedar dez pessoas.

Distante 167 quilômetros de Goiânia, Caldas Novas recebe cerca de 1 milhão de turistas ao ano. A cidade é reconhecida como importante polo turístico nacional e tem como principais atrativos suas estâncias de águas termais. O município é cercado pela Serra de Caldas e faz divisa com Rio Quente, localidade na qual é sediado um famoso complexo turístico homônimo.

Mais informações sobre as vagas de estadia nos chalés podem ser obtidas junto ao SINDJUSTIÇA, pelo telefone (62) 3224-4458, opção Reservas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates