A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Confraternização dos servidores de Trindade marca união da categoria na comarca

Evento foi realizado em dezembro último, com presença de 80 pessoas, entre trabalhadores do Judiciário goiano e convidados

O trabalho intenso e rigoroso dos servidores da comarca de Trindade, no decorrer de 2013, foi concluído, no último dia 20 de dezembro, com uma confraternização animada, ao som de música boa, variada, que embalou um bingo para lá de descontraído. Ao menos 80 pessoas, entre trabalhadores do Poder Judiciário estadual e convidados, compareceram à festa, realizada na chácara do oficial de Justiça Divino Gonçalves, situada no Condomínio Veredas.

O evento contou com participação do juiz do Juizado Especial Cível e Criminal de Trindade, Fernando Ribeiro de Oliveira; promotor de Justiça Eudes Leonardo Bontempo; e do procurador do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) Claud Wagner Gonçalves Dias, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) na confraternização. Os juristas doaram brindes para o bingo dos servidores.

Na comemoração foi oferecido um buffet com mesa de frios, jantar e sobremesa, além de sucos, refrigerantes e cerveja. Para o delegado sindical do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Trindade, servidor Marcelo Marques de Oliveira, o encontro serviu, sobretudo, para unir os servidores da comarca local. “A confraternização foi importante porque uniu ainda mais os servidores. Há vários anos não se fazia uma festa de confraternização aqui, em Trindade. Foi muito bom”, resumiu o representante sindical.

Confira abaixo o álbum de fotos do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”3937″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates