A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Novo presidente do SINDJUSTIÇA visita desembargador Ney Teles

Fábio Pereira de Queiroz estava acompanhado de Rosângela Alencar, que encerra mandato no dia 7 de fevereiro

O presidente eleito do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA)Fábio Pereira de Queiroz, e a atual presidente da entidade, Rosângela Ramos de Alencar, fizeram uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula. O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (13). Fábio Pereira de Queiroz assume a presidência do SINDJUSTIÇA em solenidade de posse que será realizada no próximo dia 7 de fevereiro.

O desembargador-presidente desejou uma boa gestão ao novo presidente. Rosângela agradeceu o apoio da Presidência do TJGO durante o tempo em que esteve à frente do SINDJUSTIÇA. Já Fábio Queiroz destacou que os servidores do Poder Judiciário goiano tiveram várias conquistas e terão muito mais. “Já avançamos de forma significativa na defesa de direitos dos servidores da Justiça goiana e vamos avançar ainda mais”, destacou.

Também participaram da visita o juiz-auxiliar da Presidência do TJGO Carlos Magno Rocha da Silva; o diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior; secretário-geral da Presidência do TJGO, Fernando Sousa Chaves; secretário de Gestão Estratégica, Leonardo Rodrigues de Carvalho, e a coordenadora Cássia Aparecida de Castro Alves.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA e CCS/TJGO


Wildcard SSL Certificates