A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Abertos quatro processos seletivos para assistentes de juiz do TJGO

Há vagas disponíveis nas comarcas de Bela Vista, Goianésia, Nova Crixás e São Luís de Montes Belos

Seguem abertos, até o próximo dia 20, a bacharéis em Direito, quatro processos seletivos para os cargos de assistente administrativo e assistente jurídico nas comarcas de Bela Vista de Goiás, Goianésia, Nova Crixás e São Luís de Montes Belos, na Região Central do Estado.

O juiz da comarca de Goianésia André Reis Lacerda seleciona um assistente jurídico para a 1ª Vara Cível, da Infância e da Juventude, Família e Sucessões daquela unidade. O prazo para envio de currículos se encerra nesta quarta-feira (15). O documento deve ser remetido pelo email comarcadegoianesia@tjgo.jus.br. Necessário experiência com assessoria de magistrados.

Termina também no dia 15 o prazo para que candidatos ao cargo de assistente administrativo na comarca São Luís de Montes Belos enviem seus currículos para análise do juiz Fernando Augusto Chacha de Rezende, no email selecaoassistente2vara@gmail.com. O bacharel em Direito tem de possuir experiência na elaboração de despachos, decisões e sentenças. Este processo seletivo consistirá de análise curricular e testes práticos.

O juiz de Bela Vista, Paulo Afonso de Amorim Filho, recebe currículos de candidatos até o dia 17 pelo email comarcadebelavista@tjgo.jus.br. Para concorrer à vaga, o interessado deve possuir experiência na assessoria de magistrados. Haverá teste prático, com elaboração de uma sentença cível e outra criminal. O exame se dará, provavelmente, no dia 22 de janeiro.

Já o juiz da comarca de Nova Crixás, Wôlnei Silva Fraissat, seleciona também assistente administrativo com experiência. Para tanto, o candidato deve enviar currículo até o dia 20, para o email comarcadenovacrixas@tjgo.jus.br. A seleção naquela unidade será realizada com exame de currículos, teste prático e entrevista.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do TJGO)


Wildcard SSL Certificates