A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Usuários do Ipasgo terão medicamentos mais baratos

ipasgo debitoIniciativa foi anunciada esta semana e poderá resultar em até 65% de descontos na compra de remédios

O governo do Estado, por meio de um convênio entre o Ipasgo e a SegPlan – Secretaria de Gestão e Planejamento, vai conceder aos servidores públicos e usuários do Ipasgo Saúde descontos de até 65% de desconto na compra de remédios. O lançamento do PAI Medicamentos foi nesta terça-feira, 17, juntamente com outros benefícios para o funcionalismo como o PAI Creche e a licitação de áreas destinadas a entidades que representam trabalhadores no terminal turístico de Corumbazul, em Buriti Alegre.

Os benefícios têm o Selo de Prioridade do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento, ao integrar o PAI Gestão, dentro do Programa de Excelência dos Serviços da Administração Pública. Na solenidade, além do presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, estiveram presentes o governador Marconi Perillo e o secretário de gestão e planejamento, Giuseppe Vecci, entre outras autoridades.

Com o Pai Medicamentos, o servidor poderá adquirir medicamentos listados em 446 princípios ativos em mais de 2 mil representações, com descontos entre 15% e 65% sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC).

O Ipasgo disponibilizará no site a lista completa dos medicamentos com discriminação do PMC e preço Ipasgo (preço com desconto), bem como a lista completa da rede credenciada de farmácias. A partir de março de 2014, o servidor interessado em participar do programa poderá fazer sua adesão mediante preenchimento de formulário específico com atualização de seus dados cadastrais no site do Ipasgo (www.ipasgo.go.gov.br), quando receberá o cartão PAI Medicamentos. Os remédios poderão ser adquiridos em mais de 280 farmácias credenciadas em municípios de todo o Estado. A médio prazo, o objetivo é que essa rede credenciada supere mil farmácias em todos os municípios brasileiros.

O presidente do Ipasgo esclareceu que o programa vai conceder descontos de verdade para os servidores e usuários do Ipasgo. “Hoje é um dia de alegria e o PAI Medicamentos representa uma nova melhoria na vida do servidor público”, disse Francisco Taveira Neto.

O governador Marconi Perillo elogiou o desempenho dos servidores públicos de Goiás e lembrou todas as conquistas que a categoria tem tido nos últimos anos, como o pagamento dos salários no mês vencido e do 13º no mês de aniversário. Ele disse ainda que a valorização do servidor é uma prioridade governamental e que isso reflete na prestação de serviços ao cidadão.

“Queremos cada vez mais serviços públicos prestados com arrojo e principalmente, com transparência”, finalizou. O governador também anunciou o pagamento dos salários do mês de dezembro do funcionalismo público para o próximo dia 20.

Fonte: Ipasgo e SegPlan


Wildcard SSL Certificates