A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA informa sobre funcionamento da sede neste fim de ano

Filiados que tiverem interesse em reservas nas pousadas da entidade poderão fazer contato por telefone, das 12 horas às 18 horas, durante o recesso

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que acompanha o período de recesso do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e fecha a sede entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro, reabrindo no dia 7. Neste período, haverá atendimento por telefone, das 12 horas às 18 horas, para marcação de reserva nas pousadas do sindicato em Goiânia e em Caldas Novas.

Já o expediente no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia, ficará suspenso nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, no feriado de Natal; 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, nas festividades de Ano Novo. O SINDJUSTIÇA informa, também, que a unidade é fechada para manutenção às segundas-feiras, nas quais se inclui, em dezembro, os dias 23 e 30.

As atividades daquele recreativo serão retomadas no dia 2 de janeiro, normalmente. O Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA fica localizado na Rua 239, nº 01, Setor Coimbra.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates